22/08/2023

Zé Neto & Cristiano: o maior show do Brasil em Guarapuava

A "sofrência" de Zé Neto & Cristiano agita o Vittace Centro de Convenções e Eventos na quinta (24) a partir das 21h30

znec

A dupla Zé Neto e Cristiano chega em Guarapuava no início da tarde de quinta (24)

Zé Neto & Cristiano desembarcam em Guarapuava nesta quinta (24). O show, que ocorre no Vittace Centro de Convenções e Eventos, promete movimentar a noite dos guarapuavanos.

Os cantores foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá-SP e São José do Rio Preto-SP. Assim, foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas.

Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz. E chegou a formar uma dupla com a mãe de Cristiano.  Assim, influenciado pela família, enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja e sempre participou de corais. Em 2011 lançaram sua carreira profissional.  

A GRANDE VIRADA

De acordo com a assessoria dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram contrato com a Workshow. Este é o maior escritório de gerenciamento artístico do Brasil, no início de 2014. Além disso, lançaram o CD promocional “Entre Amigos”, o trabalho apresentou a dupla ao mercado e obteve ótima repercussão.

SUCESSO

O sucesso chegou e a resposta do público não podia ser melhor. Além de emplacar vários hits como “Eu ligo pra você”, “Te Amo”, “Estamos Quites” e “Bobo Fui Eu” a Dupla Zé Neto & Cristiano conquistou um marco histórico: “Seu Polícia” foi a música mais executada nas rádios brasileiras em 2016.

Ewerton Prust é o produtor do show (Foto: RSN)

ORGANIZAÇÃO

O produtor do show dos artistas, Ewerton Prust da Cad Som Produções, destacou que hoje Zé Neto & Cristiano é considerado o maior show do Brasil.

“Hoje Zé Neto & Cristiano é o número um do país em número de contratações. Isso levando em consideração o quantidade de público, número de shows”.

Ainda de acordo com Ewerton os artistas fazem em torno de 30 shows por mês. “Todas as apresentações estão sempre muito cheias, em alguns locais eles chegam a se apresentar duas vezes no dia, contam com duas equipes que trabalham de forma simultânea”.

Assim, os portões serão abertos a partir das 21h30 com apresentação de Dj’s e outras duplas sertanejas locais. Além disso, no dia do show haverá ingressos à venda. Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet.

A montagem da estrutura e som começam a ser montados na quinta (24). Os cantores e a equipe devem chegar à cidade no início da tarde do mesmo dia.

Por fim, a expectativa é de que mais de quatro mil pessoas marquem presença no show.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.