15 de julho, Dia do Homem. Comemore com a Tevah Moda Masculina

Jonas Laskouski

Guarapuava – A Tevah Guarapuava entende do universo masculino como ninguém e, claro, faz tudo pensando em deixar os homens cada vez mais elegantes e cheios de atitude. É por isso que ela existe. Porque você existe. E neste dia 15 de julho, a data é mais que especial. 

O Dia Nacional do Homem foi instituído para que, num primeiro momento, o homem passasse a pensar com mais carinho na sua saúde. Perfeito, ela realmente merece toda atenção. Mas com o tempo, a data foi incorporando mais significados que fazem parte do dia-a-dia masculino. E entre tudo o que compõem esse universo geralmente regado a muita testosterona, para a Tevah, o mais importante é sempre ver a rapaziada impecável no quesito vestir-se bem. E convenhamos, ela entende disso como ninguém.

Não à toa, a marca se consolidou como a principal referência em moda masculina de Guarapuava e região, com atrativos sensacionais para os diferentes estilos que cabem num guarda-roupa masculino. Alfaiataria, moda fashion, esportiva, casual, despojada, calçados, acessórios, enfim, um mundo de opções para deixar o homem confiante em relação a si mesmo e ao mundo que o rodeia.

Então, neste Dia do Homem, o mínimo que a Tevah quer dizer, mas que carrega uma importância tremenda é 'parabéns' ! Você tem todos os motivos para comemorar, celebrar, festejar, refletir e se abraçar. A Tevah te entende e vai estar sempre pensando no melhor pra você. Mais uma vez: Parabéns!

MAIS VÍDEOS

Comentários