Amanhecer sem Fome precisa da ajuda da sociedade

Da Redação

Guarapuava – O Instituto Amanhecer Sem Fome precisa de ajuda. Organização não governamental, coordenada pela Igreja Comunidade Apostólica da Família, com sede no Alto da XV, em Guarapuava, a entidade trabalha na recuperação de dependentes químicos e também alcoólatras.

Para manter a chácara em meio ao Vale do Jordão, o pastor Vanderlei Melo, que preside o Instituto,  conta apenas com doações. São 15 pessoas que vivem atualmente no local, e não pagam nada. Por se tratarem, na maioria, de pessoas que vivem na ruas, o Instituto não conta com a contribuição de familiares.

Além da necessidade urgente de material de construção para que mais banheiros sejam construídos, a entidade precisa de materiais de higiene pessoal e de limpeza. “Hoje temos apenas um banheiro para atender 15 pessoas e precisamos também desses outros materiais, além de alimentos, roupas, agasalhos”.

De acordo com o pastor, o álcool continua sendo o maior causador de dependência, seguida pelo crack.

Conheça mais sobre o Instituto Amanhecer Sem Fome, na entrevista concedida pelo pastor Vanderlei Melo para a RedeSul de Notícias – que você assiste na RedeSul TV e colabore, ajude, se solidarize.

SERVIÇO – Qualquer doação pode ser feita pelos números (42) 3629-3990 ou 99976-4988.

MAIS VÍDEOS

Comentários