Após briga em casa noturna, ‘esquentadinho’ destrói fachada de empresa

Jonas Laskouski

Guarapuava – Uma das câmeras de segurança de uma loja de eletrônicos, no Centro de Guarapuava, registrou o momento em que o motorista de uma Kombi, descontrolado, aparentando estar visivelmente irritado, joga seu veículo contra a fachada de vidro da empresa. Antes, porém, o rapaz desce do carro e chuta a fachada. Não satisfeito, ele fez o que fez. O fato aconteceu na madrugada do último dia 4 de fevereiro. O estrago foi grande e os prejuízos chegaram a quase R$ 5 mil. O vídeo está na RedeSul TV

De o acordo com o boletim registrado na Polícia, uma equipe da Choque encontrava-se próximo a uma casa noturna fazendo uma abordagem, e viram o momento em que o motorista avançou contra a loja. Depois de estilhaçar o vidro, ele fugiu, ignorando a ordem de parar, feita pela equipe. A Choque perseguiu a Kombi, que só foi parada no cruzamento da Rua Guaíra com a Avenida Castelo Branco.

Identificados e bastante exaltados, segundo o B.O., o motorista e a acompanhante contaram aos policiais que se envolveram em uma briga numa casa noturna, onde segundo eles, foram agredidos pelos seguranças. No boletim, inclusive, consta a informação de que as agressões resultaram lesões no rosto, assim como em outras partes do corpo. Vistoriando o veículo, foram encontrados 1,9 gramas de substância análoga a maconha, e a moça assumiu que era dela. Em visível estado de embriaguez, foi realizado teste etilométrico, tendo como resultado 0,64 mg/l.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a 14ª SDP onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A Kombi foi levada para o pátio do 16º BPM.

MAIS VÍDEOS

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com