DJ Room TV apresenta Disconnect, de Guarapuava para o mundo

Jonas Laskouski com assessoria

Guarapuava – Com quase quatro anos de idade, dezenas de eventos, centenas de horas de trabalho e milhares de amigos, a Disconnect sempre teve como seu principal objetivo reunir a arte, os amigos e o amor pela música eletrônica. Foi esse tripé que serviu de base para construirmos a história desse que o maior nome da cena em Guarapuava e região.

A cada data marcada, a cada local escolhido, a cada Dj contratado, a cada equipe destinada para a produção do evento, os nomes por trás da Disconnect – Lucas Bremm, Morita Marins, João Gabriel de Oliveira (Neiro) e Maciel Rodrigues – buscam pelo sucesso e principalmente pela satisfação do público. "Isso nos faz querer buscar o melhor sempre", diz o crew. Você pode conhecer um pouco mais dos caras no vídeo que está na RedeSul TV.

Todo esse sucesso será mostrado ao mundo no próximo sábado, 20 de agosto, na festa DJ Room TV especial Disconnect Crew. Pela primeira vez Guarapuava recebe o evento, transmitido ao vivo para 166 países, mesclando o vídeo com áudio e transmitindo a energia da música eletrônica para vários lugares do mundo.

Segundo o DJ Fabio Marn, residente do Taj Curitiba, o DJ Room TV existe há quatro anos. "Criamos um canal de mídia capaz de divulgar mundialmente DJs e Produtores nacionais em programas AO VIVO. A ideia surgiu a partir dos já tradicionais na Europa. Com 06 meses de trabalho, já tínhamos sucesso e reconhecimento de público e crítica. Hoje, transformamos o livestream em formato seriado, muito similar à conteúdos do Netflix, além é claro de experiências para o público, tanto online como em nossos eventos.

Fabio diz ainda que o mais legal de tudo hoje, além de interagir com o DJ, é que o público pode aparecer (e se ver) em nossas câmeras. "Todo mundo acaba fazendo um passinho em frente a câmera, que depois vai para nossos vídeo 'Os melhores passinhos do DJ Room TV'.

"Estamos ansiosos para chegar logo o dia, vai ser uma festa linda com a assinatura da DISCONNECT, muita música boa e com certeza cenas inusitadas em nossas câmeras. Estamos preparando TVs de LED para reproduzir tudo o que está sendo transmitido."

O DJ Room TV passa AO VIVO no Facebook e depois vai para o canal no Youtube. As atrações desse sábado (20), claro, são os Djs da Disconnect, que prometem fazer a melhor apresentação de suas vidas, já que 166 países estarão ligados na festa e isso pode trazer um mundo de oportunidades, literalmente. Fabio Marn, do DJ Room também vai agitar as pick-ups.

A festa começa às 23h no Pahy Centro de Eventos e definitivamente, será uma noite histórica. Mais informações na página do evento no Facebook (o link está no começo da matéria).

 

MAIS VÍDEOS

Comentários