Em livro, Marcelo Germano dá dicas e mostra que ‘Você Também Pode Brilhar’

Da Redação, com assessoria

Guarapuava – Olhar para uma criança ou adolescente e reconhecer nele um talento promissor no mundo artístico nem sempre é tarefa fácil. Mas essa não é a única dificuldade enfrentada por pais que querem ajudar seus filhos a dar os primeiros passos no meio artístico: depois de identificar um talento, quais providências devem ser tomadas para adentrar um mundo novo e desconhecido?

Marcelo Germano, que há mais de 25 anos tem a missão de identificar talentos e inspirá-los no universo artístico, explorando o potencial de cada um, reuniu no livro 'Você também pode brilhar – Tudo o que você precisa saber e fazer para iniciar sua carreira artística' (Benvirá, R$ 34,90) dicas e histórias reais de artistas para auxiliar quem quer seguir essa trajetória.

Em Guarapuava, o livro vai ser lançado no próximo domingo (02), em evento no Grande Hotel, a partir das 20h e com apoio da Revista Visual. Lembrando ainda que nesse mesmo domingo, acontece um workshop gratuito, também em Guarapuava, no Guarapuava Esporte Clube. Leia mais AQUI e descubra mais AQUI.

Voltando ao livro, a publicação conta com o depoimento de Larissa Manoela, o autor desmistifica a carreira artística, abordando assuntos como fama, drogas, bulimia, entre outros que rondam esse universo que não é feito apenas de glamour. Germano aborda ainda a importância da família e do estudo nesse processo de construção de um talento, pontuando a disciplina e o marketing pessoal como fatores fundamentais para quem está iniciando no meio.

No decorrer da obra, Germano discorre também sobre cada uma das carreiras do meio artístico e dá dicas para quem está se preparando para um teste com um produtor.

Germano descobriu talentos como a atriz e cantora Larissa Manoela, conhecida por interpretar Maria Joaquina em 'Carrossel' (SBT), e as atrizes Gabriella Mustafá, que viveu a personagem Zana na série 'Dois Irmãos' (Rede Globo), e Lorena Queiroz, que protagonizou o remake de 'Carinha de Anjo' (SBT). O autor também descobriu as modelos Marcelle Bittar, que já fez centenas de desfiles internacionais para grifes como Victoria's Secret, Chanel, Givenchy, Yves Saint-Laurent, entre outras, além de Viviane Orth, que foi revelada por Marcelo aos 13 anos e já foi capa das revistas L'Officiel, Elle e Playboy.

SOBRE O AUTOR

Marcelo Germano é um profissional que acredita no potencial do ser humano. Sensível e sonhador, trabalha há mais de 25 anos com identificação e formação de novos talentos para o meio artístico.

Em 2004, fundou o Projeto Passarela – a primeira empresa no Brasil a organizar o formato de Convenção de Novos Modelos e Atores, que já revelou mais de uma centena de modelos internacionais, como Lucas Kittel, Viviane Orth e Marcelle Bittar, além de atores e atrizes, como Gabriella Mustafá, Lorena Queiroz e Larissa Manoela.

Incansável na transformação e inovação dos negócios, ampliou a marca criando o Grupo MGT – Marcelo Germano Talents, do qual o Projeto Passarela passou a fazer parte. Hoje, a empresa conta com um banco de talentos com mais de 15 mil nomes, além de acompanhar modelos e atores em competições internacionais.

SOBRE A BENVIRÁ

Benvirá é o selo de ficção e não ficção da Somos Educação, uma das maiores empresas editoriais do Brasil. Criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento, tem em seu catálogo romances para adultos e infantojuvenis, biografias e memórias, livros práticos nas áreas de saúde e bem-estar, livros de negócios e carreira, entre outros.

MAIS VÍDEOS

Comentários