Exposição de Tim Burton chega em São Paulo dia 3 de fevereiro

São Paulo – Já imaginou entrar no universo de Tim Burton, um dos cineastas mais criativos e inovadores da sétima arte? Então, pare de imaginar e prepare-se para tornar isso, realidade. A partir do dia 3 de fevereiro de 2016, o MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo recebe uma mega exposição dedicada à obra de Burton, que deve permanecer até maio.

Mais de 500 itens, entre desenhos, pinturas, fotografias, fotos, bonecos, maquetes, storyboards, fantasias, objetos pessoais e de sua filmografia são exibidos na exposição. O MIS é o primeiro museu da América Latina a receber a mostra, que já foi exibida na Austrália, em Nova Iorque, Paris e Praga. Tim Burton estará na abertura. Confira na RedeSul TV um pouco da filmografia desse mito e criador de tantos personagens que ainda nos fascinam, como Edward Mãos de Tesoura, os marcianos de Marte Ataca!, Jack e seu estranho mundo, dentre muitos outros.

A venda de ingressos está sendo feita exclusivamente pelo site e aplicativo da Ingresso Rápido. Está vendendo que nem água.

 

MAIS VÍDEOS

Comentários