WEBSERIE GUARAPUAVA, 200 ANOS: Ep. 3 – Cooperaliança

Em dezembro celebramos o aniversário de Guarapuava e o Portal RSN vai homenagear a cidade por meio daqueles que tornam possível o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente!

O terceiro episódio da Webserie “Guarapuava, 200 Anos: Eles contam a história” narra a trajetória da Cooperaliança Carnes Nobres.

A cooperativa iniciou sua trajetória no ano de 1998, quando um grupo de produtores se uniu por uma nova visão da cadeia produtiva de carne bovina, buscando um produto superior. Assim, nasce em setembro de 2000 a Aliança Mercadológica Novilho Precoce.

Diante da urgência de fortalecer ainda mais a cadeia produtiva da carne de qualidade, foi criada, em dezembro de 2007, a Cooperativa Agroindustrial Aliança de Carnes Nobres Vale do Jordão – Cooperaliança, que após cumprir suas formalidades legais iniciou suas operações em setembro de 2008.

Sempre atenta ao mercado e suas necessidades, a Cooperaliança investe constantemente em inovação e reestruturação da marca. O objetivo é valorizar cada vez mais os produtos de seus cooperados. Também é a única certificada no estado do Paraná pela Associação Brasileira de Angus.

Mais de 140 associados e 130 funcionários fazem parte dessa cooperativa que cresce a cada dia, elevando os padrões de qualidade através de seus produtos, comercializados em mais de 100 pontos de venda no Paraná.

Conheça mais sobre a Cooperaliança no terceiro episódio da Websérie “Guarapuava, 200 Anos: Eles contam a história”.

Todos os episódios da Webserie “Guarapuava, 200 Anos: Eles contam a história” foram produzidos pelo Portal RSN em parceria com a Núcleo Vídeo.

MAIS VÍDEOS

Comentários