Ladrões assaltam posto de combustíveis na BR 277

Da Redação

Guarapuava – Três homens armados invadiram e assaltaram um posto de combustíveis no Jardim das Américas, na BR 277, na noite dessa segunda feira (18).

O roubo ocorreu às 18h55. Os ladrões roubaram R$ 1.030 do caixa do posto e ainda levaram R$ 3.000 e os documentos de um cliente que estava no local. Os marginais agiram com violência e agrediram um dos funcionários.

A polícia realizou patrulhamento, mas os suspeitos, que aparentavam ter entre 17 e 18 anos, não foram localizados. De acordo com o gerente do posto, os ladrões fugiram em um veículo “quadrado”, possivelmente um Voyage ou um Santana.

O gerente disse ainda que o local é alvo de cerca de quatro a cinco assaltos por ano. Como medida de diminuição no índice de roubos, o caixa do estabelecimento foi blindado. “Mas quando há reféns, a blindagem não serve para nada”, afirma o gerente.

A ação dos marginais foi registrada pelas câmeras de segurança e estão sendo analisadas pela polícia. Veja a ação dos bandidos no vídeo – sem aúdio – enviado para a RedeSul TV​.

 

MAIS VÍDEOS

Comentários