Maiara & Maraisa falam sobre hit "Dez Por Cento", em Guarapuava

Da Redação

Guarapuava – No último domingo (18), Guarapuava foi palco para um show de uma das duplas sertanejas mais conhecidas do momento no Brasil: Maiara & Maraisa. Antes do show, as cantoras conversaram com a youtuber de Guarapuava Fernanda Szeremeta, do canal Põe no 12, que fez um vlog especial sobre o show da dupla a convite da RedeSul de Notícias.

Os trabalhos de Maiara & Maraisa no mundo da música começaram há alguns anos, onde ambas trabalhavam como compositoras e cantoras. A partir deste ano, com o estouro da música “Dez Por Cento”, a dupla começou a chamar mais a atenção do cenário musical sertanejo e, por consequência, passou a investir mais também na carreira como cantoras.

Para Maiara, o destaque da dupla este ano pode estar acontecendo, também, por conta do momento que o gênero feminino vive.

“Hoje nós estamos vivendo um momento feminino muito forte. Então os compositores também estão olhando mais para as mulheres, focando em compor para as mulheres”.

Sobre o principal hit da dupla, a música “Dez Por Cento”, as sertanejas brincam que já viveram essa composição.

“A gente gosta é de sofrer mesmo. Você pede pro garçom trocar o DVD, mas no fundo você não quer que ele troque”.

NOS BASTIDORES

Após a entrevista, Fernanda ainda conversou nos bastidores com as sertanejas sobre um dos seus projetos atuais, o “Agora é Que São Elas”, parceria lançada no YouTube com a cantora Marília Mendonça.

Segundo Maraisa, o objetivo deste trabalho é enaltecer as mulheres da música sertaneja, que a cada dia que passa ganham mais destaque na cena com diversos hits.

PÕE NO 12

O canal “Põe no 12”, da acadêmica de Publicidade e Propaganda Fernanda Szeremeta, nasceu no início deste ano. No Youtube, Fernanda fala, principalmente, sobre o cenário nacional da música sertaneja, gênero pelo qual ela é apaixonada desde criança. Para conhecer mais sobre a youtuber e acompanhar seus vídeos, acesse seu canal clicando aqui.  

MAIS VÍDEOS

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com