"Milagres do Paraíso" emociona até os mais insensíveis

Jonas Laskouski com CinePop e Adorocinema

Guarapuava – Já está em cartaz em Guarapuava, Milagres do Paraíso, filme que sensibiliza até os mais durões. A produção é baseada na incrível história real da família Beam. Quando Christy (a excelente Jennifer Garner) descobre que Anna (Kylie Rogers), sua filha de 10 anos tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução.

Depois de Anna se envolver em um acidente misterioso e cair de uma altura de cerca de três andares, um milagre se revela na sequência de seu dramático resgate, deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada. O filme ainda traz a sempre ótima Queen Latifah.

Com o claro intuito de servir de inspiração perante as dificuldads trazidas pela vida, Milagres do Paraíso cumpre seu objetivo. Trata-se de um filme regular que, se abusa dos clichês, jamais descamba para a pregação desenfreada, como acontece com vários outros filmes religiosos. O que, ao analisar a safra que tem chegado às telonas nacionais nos últimos anos, já é um avanço e tanto.

Milagres do Paraíso (Miracles from Heaven) está com sessões diárias às 21h15 no Cine XV Guarapuava.

 

MAIS VÍDEOS

Comentários