Mulher é esfaqueada pelo marido na Vila Bela, em Guarapuava

Jonas Laskouski

Guarapuava – Mais uma tentativa de feminicídio aconteceu na noite desse domingo (27), em Guarapuava. Após uma discussão – não se sabe o motivo -, S.S.B., de 35 anos, esfaqueou a esposa R.C., de 44, dentro de casa, na Rua Umuarama, na Vila Bela.

Uma denúncia anônima, feita por volta das 21h15, levou uma equipe policial até o local. Chegando na casa do casal, a polícia realizou a abordagem do homem que estava em frente à residência. De imediato, ele confirmou a denúncia. A mulher foi encontrada esfaqueada e caída no banheiro. Ainda segundo o relatório, ela estava com as vísceras expostas.

A faca usada no crime foi encontrada com marcas de sangue, sobre a pia da cozinha.

O SAMU foi chamado e R.C. foi encaminhada para o Instituto Virmond/Hospital Santa Tereza em estado grave. Às 12h57 desta segunda feira (28), a RSN conseguiu descobrir o nome da vítima e, segundo informações, ela passou por cirurgia e já se encontra no quarto, e o melhor: fora de perigo.

O marido agressor recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis e vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio, sendo que a pena, caso seja condenado, é mais severa.

 

MAIS VÍDEOS

Comentários