Sem nomes, Polícia Civil apresenta 10 detidos na Operação Bala da Noite

Da Redação

Guarapuava – Nomes? Oficialmente, não. Na tarde desta quinta (08), 10 pessoas detidas durante a Operação Bala da Noite foram apresentadas à imprensa pela Polícia Civil, durante uma coletiva. Mesmo apresentados, o delegado adjunto Aysson de Souza não quis entrar em detalhes quanto aos nomes. Segundo ele, ainda é necessário sigilo, devido à diligências que ainda precisam ser cumpridas. A RedeSul de Notícias esteve na 14ª SDP, acompanhando a entrevista. 

Além dos presos, foram apresentados todos os produtos apreendidos durante a operação – drogas, armas e munição pesada. São mais de 300 munições calibre 12, 32 e 45, este último de uso restrito do Exército e Polícia Federal, além de uma metralhadora dinamarquesa Madsen. Também foram apreendidos cerca de 350 comprimidos de ecstasy, mais de 1kg de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, celulares e automóveis (LEIA MAIS AQUI E AQUI).

Durante a investigação, que começou em março, a polícia colheu em mensgens trocadas por aplicativos, o nome de cerca de 40 usuários de substâncias entorpecentes que, segundo a polícia, deverão ser chamados para prestarem depoimento nas próximas semanas.

Todos os detidos estão presos preventivamente e devem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e associação criminosa (formação de quadrilha).

MAIS VÍDEOS

Comentários