"X-Men: Apocalipse" é a grande estreia da semana

Jonas Laskouski com Renato Marafon do Cinepop

Guarapuava – A grande estreia da semana é sem dúvida X-Men: Apocalipse. A crítica vem dizendo que é um filme divertido, mas falta roteiro, reapresentando os personagens queridos do público de maneira supérflua e pouco interessante.

Apocalipse é o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men, e acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

O longa está em cartaz no Cine XV Guarapuava e tem sessões diárias às 16h (dubladas) e 19h e 21h45 (legendadas). Confira o trailer na RedeSul TV.

MAIS VÍDEOS

Comentários