22/08/2023
Agronegócio

Mais de 4 mil pessoas passaram pelo WinterShow 2015 em três dias de evento

imagem-101440

Da Redação 

Guarapuava – A 12ª edição do WinterShow 2015 reuniu mais de 4 mil pessoas entre os dias 20 e 22. De acordo com a assessoria de comunicação da Agrária, além de público recorde no segundo dia, durante a palestra do economista Ricardo Amorim, o maior evento relacionado a cereais de inverno do Brasil reuniu 70 empresas expositoras de todo o país

Ainda segundo a assessoria, o WinterShow cumpriu o principal objetivo: difundir a tecnologia gerada nos campos da Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA) para o desenvolvimento do agronegócio do seu cooperado e de produtores de toda a região. “Certamente atingimos os nossos objetivos e superamos as expectativas nesta edição do WinterShow. Conseguimos atrair nosso público com uma programação diversificada e palestras de peso, como a do Ricardo Amorim, que reuniu 1.400 pessoas na nossa tenda principal“, observou o coordenador da FAPA, Leandro Bren.

Após os dois primeiros dias quentes, com máximas de 31,7°C e 30,5°C, o tempo mudou nesta quinta-feira, 22. Durante o evento, a FAPA registrou 25mm de chuva, com rajadas de vento de até 66 km/h, por volta das 9h45. O terceiro e derradeiro dia do WinterShow 2015 contou com as palestras técnicas da FAPA e a apresentação do professor doutor em comunicação, Dado Schneider. Este abordou o tema “O mundo mudou bem na minha vez”.

Patrocinadores

O WinterShow 2015 contou com patrocínio diamante da Caixa Econômica Federal, patrocínio ouro das empresas UPL e ORO AGRI, bem como com o patrocínio prata do Banco do Brasil. “Foi muito interessante, do ponto de vista de negócio e relacionamento, pois houve com aproximação o público da área agrícola. Para a Caixa, foi muito honroso ser patrocinadora diamante do WinterShow 2015”, comentou o gerente geral da agência de Guarapuava da Caixa Econômica, Luiz Carlos Pieta.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.