* Por Rogério Thomas
Uma colisão envolveu dois caminhões e três carros na BR 277, nas proximidades do trevo de acesso a Goioxim, em Guarapuava, na tarde dessa quarta feira (06).
O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava às 16h44 e envolveu dois veículos Renault Logan, um de Guarapuava (sem identificação do condutor) e outro de Guaraniaçu, conduzidos por Joel Santoni Magalhães, um Renault Sandero, com placas de Cascavel, conduzido por Valdecir Zandonai, um caminhão Mercedes Benz, com placas de Toledo, conduzido por Alfredo Munz, e um caminhão Mercedes Benz, com placas de Curitiba, conduzido por José Pedro cardoso Machado.
O motorista do Sandero e a sua esposa, Nilda Aparecida Zandonai, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. A filha do casal, de 15 anos, também teve ferimentos graves e foi encaminhada à UPA do Batel. Outra passageira de um dos veículos, de 13 anos, resultou com ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Santa Tereza.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho onde ocorreu o acidente foi no final de uma faixa dupla. Os caminhões teriam voltado para a faixa normal e um dos veículos freou, sendo atingido na traseiro pelos outros carros.
O acidente ocorreu a cerca de mil metros do local onde uma colisão frontal deixou três mortos na segunda feira (04). (LEIA AQUI SOBRE O ACIDENTE).