22/08/2023


Geral Guarapuava

Food Park chega à segunda edição neste sábado (09)

imagem-109767

Jonas Laskouski

Guarapuava – Já escrevi dia desses, o quanto eu gosto de ver Guarapuava cada vez mais movimentada, com eventos e opções de lazer acontecendo em diferentes cantos da cidade. Claro que ainda falta disposição e boa vontade – daqui e dali – para que se possa afirmar que chegamos em determinado patamar e que podemos sossegar. Não, definitivamente não. Sempre há algo diferente sendo criado e sendo inserido culturalmente mundo afora e, por mais, que sejamos um município de médio porte do interior do Paraná, é necessário que acompanhemos as tendências para que não nos sintamos tão interioranos e fora do mapa. Pretensão? Não. Como disse no começo, apenas a alegria de ver sua cidade crescendo e se desenvolvendo.

Prova disso, é a segunda edição do Food Park Guarapuava que acontece neste sábado (09), na Cabana Coworking, anexo ao Parque do Lago. O evento reúne tendências do universo da gastronomia, como a experiência de comer ao ar livre proporcionada por food trucks e feiras gastronômicas. E essa edição, além de nomes conhecidos, traz também novidades.

Dom Henrique Gastronomia, com o hamburguer que foi sucesso na primeira edição, volta trazendo surpresas. Produtos saudáveis da Light Food serão apresentados pela competente chef Kris Borba. Para quem gosta de doces, a bike da Docinho do Céu e sua brigadeiria. Entre sushis e sashimis, a chef Marina Boese com suas delícias da cozinha japonesa. Como se pode ver, opções não vão faltar para quem for curtir esse sábado diferente em Guarapuava. 

Além das atrações que nos pegam pelo paladar, a 2a. Food Park terá trilha sonora especial dos top DJs da Disconnect, Lucas Bremm e Maciel Rodrigues. Quem aparece por lá também é a Chilli Beans expondo as novidades da marca. A ambientação do espaço, descolada e sustentável, será da GorPallets. Bacana, hein. Tudo isso, lembrando será no sábado, dia 09, na Cabana Coworking, que fica na rua Senador Pinheiro Machado, 1097, anexo ao Parque do Lago (rua sem saída).

E o desejo, além de sucesso para o evento, é que outros visonários e empreendedores continuem inovando e, acima de tudo, acreditando numa Guarapuava que comporta novidades e investimentos. Assim como toda essa turma da Cabana e do Food Park. A cidade agradece. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo