Da Redação, com Assessoria
Guarapuava – Mensalmente, a Pérola do Oeste, em parceria com o Sest Senat – Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, realiza treinamentos com os colaboradores para garantir a qualidade do atendimento aos seus clientes. Nesta semana, cerca de 120 profissionais entre motoristas e cobradores, participaram de uma palestra de orientação sobre o atendimento a pessoas com restrição de mobilidade. A empresa é concessionária do transporte coletivo urbano.
O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Guarapuava, José Acir da Luz participou do treinamento e afirmou que os portadores de necessidades especiais de Guarapuava são bem atendidos pela empresa. “Reconhecemos o esforço de todos os funcionários para nos prestar o melhor serviço. Estamos aqui para agradecer e também para fazer sugestões de detalhes que podem melhorar ainda mais o atendimento”.
O palestrante do Sest Senat, Valdeci Ferreira reforçou a importância dos funcionários respeitarem a liberdade de todos os usuários, inclusive dos que dependem de atendimento especial, e sempre perguntarem ao cliente se ele precisa e deseja ajuda. “O respeito e atenção são muito importantes. Pessoas com necessidades especiais quando tratadas adequadamente e com acessos de qualidade, não sentem-se diferentes e sim parte da sociedade”, destacou Valdeci.
A Pérola do Oeste segue todos os padrões de acessibilidade exigidos por lei em seus veículos, observa a Assessoria de Imprensa da empresa.