Da Redação
Guarapuava – A Seção de Narcóticos da Polícia Civil de Guarapuava fechou o cerco contra o tráfico de drogas na cidade. Nos últimos, dias dois traficantes foram presos.
No dia 22 de julho, um comerciário que trabalhava numa loja de calçados, no Centro, foi flagrado durante entrega de cocaína, logo após o encerramento do expediente. De acordo com policiais, H.R.S., o Nego, foi investigado durante 15 dias. Nesse período, constatou-se que ele fez do seu local de trabalho, uma espécie de ponto de entrega. Nos intervalos para almoço, lanche e mesmo durante o expediente a entrega era feita, rapidamente, quer fosse nas imediações da loja, na Rodoviária Municipal, na lateral do Colégio Carneiro Martins. Em alguns casos, Nego utilizava o seu carro, um Palio branco, para entregas a domicílio.
E nesta quarta (27), Erian Ribas Kramer, 34 anos, também foi preso. No veículo Ford KA, de sua propriedade, policiais encontraram LSD, ecstasy, maconha e cocaína, além de R$ 3,5 mil em dinheiro, uma balança de precisão, e dois celulares.