Da Redação
Guarapuava – A ocorrência de roubos e furtos continua sendo diária em Guarapuava, à noite e em plena luz do dia. Às 16h dessa terça feira (02), por exemplo, três jovens e um adolescente abateram um bovino que encontraram numa das ruas do bairro Industrial. De acordo com a Polícia Militar, os jovens forma encontrados dentro de um barraco, com roupas manchadas de sangue dentro de uma mochila. Um dos jovens levou a polícia até o local onde estavam escondidas algumas partes do animal.
Logo após o horário do almoço, às 13h55, uma senhora sofreu assalto à mão armada, no bairro Primavera. O ladrão levou o aparelho celular.
No Jardim das Américas, às 21h13, um estabelecimento comercial foi alvo de roubo. Os dois jovens estavam numa motocicleta e foram abordados pela polícia com o dinheiro, um revólver calibre 32 da marca Taurus com quatro munições intactas.
PRUDENTÓPOLIS
Um taxista foi assaltado no início da noite de ontem (02). Ele foi contratado para levar um homem até a Vila da Luz. Chegando perto do local, o passageiro, de posse de uma faca, anunciou o assalto levando R$ 400, um celular, a chave do veículo Siena e o controle de portão. Em seguida entrou num matagal.