Bárbara Franco
Guarapuava – Após campanhas nas redes sociais, em um site, Facebook, e rifa, os pais do pequeno Davi estão arrecadando roupas, brinquedos, calçados e outros produtos para a realização de um bazar que vai arrecadar dinheiro para sessões de fisioterapia. O menino sofreu parada cardiorrespiratória durante o parto e ficou um mês na UTI, sendo que 17 dias respirou com ajuda de aparelhos. Sobreviveu a uma segunda parada com apenas com oito dias de idade e hoje faz acompanhamento neurológico em Curitiba, além de exames anuais para o coração.
“Quem tiver aquela roupa ou calçado que não usa mais ou pais que tem aqueles brinquedos que os filhos já não brincam mais, se puderem contribuir doando para o bazar, ficamos muito agradecidos”, pede mãe de Davi, Lilian Santos.
Segundo Lilian, o bazar está previsto para acontecer no mês de outubro com data a ser definida.
As doações podem ser entregues na casa da família, que fica na rua Octavino Bittencourt Martins, bairro Primavera, número 245, em Guarapuava, ou quem preferir pode entrar em contato com Lilian pelos telefones (42) 3624-6846 ou (42) 8862-9811.
De acordo com Lilian após a divulgação da história de Davi na RSN muitas pessoas entraram em contato com a família querendo ajudar de alguma forma. Quem tiver interesse em comprar a rifa em prol do Davi pode encontrar os bilhetes na sede da RedeSul de Notícias, localizada no 6º andar do Edifício Araucária.