Da Redação, com Assessoria
Guarapuava – Associados e produtores rurais em geral de Guarapuava agora podem receber atendimento jurídico. Sindicato Rural de Guarapuava está oferecendo reuniões de orientação jurídica sobre assuntos específicos do dia a dia da agropecuária.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do sindicato, os encontros abordarão questões que vão da sucessão familiar à legislação ambiental rural, passando por inúmeros outros temas, como operações de crédito e leis trabalhistas.
Os participantes terão individualmente informação profissional e poderão tirar dúvidas sobre tópicos de seu interesse. Para este assessoramento, o sindicato realizará as reuniões em parceria com os escritórios Decker Advogados Associados e Trajano Neto & Paciornik Advogados Associados.
O advogado Fábio Decker explica que a ideia é levar informação ao produtor rural. “Numa conversa com a diretoria do sindicato, entendemos que esta é uma necessidade dos associados. Nossa intenção é colocar aquilo que é efetivamente o direito dos produtores, o que é possível se fazer, com responsabilidade”, destacou.
O primeiro atendimento será realizado nesta terça feira (13) às 9h, na Extensão de Base em Cantagalo e às 14h, na Extensão de Base em Candói.
Em Guarapuava, o atendimento jurídico acontece na quarta (14) das 8h às 11h30, na sede do sindicato.
Para agendamento do atendimento, os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural pelos telefones: (42) 3623-1115 (Guarapuava), (42) 3636-1529 (Cantagalo) e (42) 3638-1721 (Candói).