Jonas Laskouski
Guarapuava – Cleiton Madureira, de 32 anos de idade, estava desempregado e vivendo de 'bicos', isso tendo um filho de um ano de idade para sustentar e sozinho, já que a mãe da criança abandonou-o recém-nascido.
Na última quinta feira (29), ele foi atropelado por um motorista que fugiu sem prestar socorro. A RedeSul de Notícias informou o acidente.
Vamos aos desdobramentos e por que Cleiton precisa da sua ajuda. Após o acidente, ele passou por uma cirurgia e precisou colocar platina na perna esquerda, e está assim ainda impossibilitado de caminhar e, consequentemente, trabalhar.
Uma moça, sensibilizada com a história, foi até o hospital onde Cleiton estava e depois de uma conversa com a mãe do rapaz, decidiu criar uma campanha para ajudar a família. Através de doações, ela já conseguiu medicamentos e muletas, para quando Cleiton puder levantar. mas ainda não é o suficiente. Eles precisam urgentemente de alimentos, leite e fraldas pra o bebê. A moça diz que qualquer tipo de ajuda é bem-vinda. E pela foto, podemos perceber a situação. Os mais generosos poderiam ajudar com um colchão que caiba na cama.
Até o momento, o motorista que atropelou Cleiton não conseguiu ser localizado. Muito menos, o modelo do veículo.
Quem quiser e puder ajudar, as informações estão nos comentários do post dessa notícia no Facebook.
Começar o ano ajudando quem precisa é uma bela atitude, hein. Partiu?