22/08/2023
Guarapuava Política

Passados 45 dias, site da Câmara continua desatualizado

imagem-127704

Da Redação

Guarapuava – Passados 45 dias da posse dos novos vereadores e do presidente reeleito, João do Napoleão, a população ainda não está tendo acesso às informações do Legislativo pelo site oficial da Câmara.

Quem procura informações sobre as sessões ordinárias, sobre as comissões permanentes ou até mesmo sobre os próprios vereadores, se depara com um quadro de desatualização. As informações ainda são relativas a 2016 e apresenta 12 vereadores que não compõem mais o Legislativo guarapuavano.

Teoria e prática andam na contramão do discurso do presidente João do Napoleão, que prega transparência e agilidade na teoria, mas, na prática, não consegue manter um site com informações atualizadas e com fácil acesso à população.
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.