quarta-feira, 14 de mai. de 2025
setu
Guarapuava Segurança

Corpo de taxista é encontrado no Morro Alto, em Guarapuava

imagem-130203

Da Redação

Guarapuava – O corpo de um homem foi encontrado às margens de uma estrada rural no bairro Morro Alto, em Guarapuava, na madrugada desta quinta feira (23).

Um morador das proximidades estava saindo para trabalhar por volta das 03h quando encontrou o corpo na estrada do Covó. Ele acionou a Polícia Militar, que confirmou o óbito.

O caso foi repassado à Criminalística da 14ª SDP, que está investigando o caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Informações preliminares dão conta que o corpo é de um taxista. Porém, o IML aguarda a identificação oficial de familiares ainda na tarde desta quinta.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.