22/08/2023


Geral Guarapuava

Marido confessa assassinato da mulher em Rio Bonito do Iguaçu

imagem-130650

Da Redação

Rio Bonito do Iguaçu – Como a polícia suspeitava. O marido de uma mulher de 27 anos confessou ter matado a esposa a facadas, na tarde dessa terça feira (28), em um área rural de Rio Bonito do Iguaçu. (LEIA MAIS AQUI)

O crime aconteceu na comunidade de Assentinho, no local onde a vítima trabalhava como diarista. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.

O suspeito, Iraci Florêncio de Borba, 35 anos, confessou aos policiais que matou Karina Lima Pires no banheiro do local onde trabalhava. Ainda segundo o suspeito, o assassinato aconteceu porque sua esposa queria se separar e ele não aceitava a separação.

Iraci contou ainda que a vítima queria terminar o relacionamento, pois Karine tinha um outro relacionamento paralelo – via WhatsApp – com um homem de outro município, porém o suspeito não queria a separação e havia perdoado a traição. Eles eram casado há oito anos e tiveram três filhos – uma criança de oito, uma de quatro anos e uma de um ano e quatro meses.

Aos políciais, Iraci disse ainda que agiu em um momento de impulso. O suspeito está preso, à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo