Jonas Laskouski com fostos de Neufer
Guarapuava – A laçadora guarapuavana Tuanne Haeffner chegou a 5ª vitória consecutiva nos rodeios que vem participando em 2017. Dessa vez, a conquista veio no 35º Rodeio Crioulo CTG Rincão da Amizade, em Prudentópolis, realizado no último fim de semana (22 e 23 de abril), e teve um sabor diferente.
Durante os dois dias do evento, as prendas que mais pontuaram foram Thuanne e sua mãe, Marilise Michelini, também uma das mais experientes laçadoras da região. Na final, em vez de disputarem o título de campeã da categoria Prenda Adulta, mãe e filha entraram na arena e laçaram o mesmo boi juntas, numa clara demonstração de respeito e amor incondicional. A atitude manteve Thuanne invicta nas disputas e ainda dividindo o primeiro lugar com a mãe. Os comentários dão conta que, além de laçarem bem, mãe e filha deram um show.
E a família vai além. Gabriel Haeffner (foto abaixo), filho de Marilise e irmão de Tuanne, também fez bonito e foi vice-campeão na categoria Piá.
Próximos dias 6 e 7 de maio, acontecem dois rodeios na região, em Turvo e Candói. A família Michelini Haeffner ainda não confirmaram participação, pois as datas coincidem. Independente, a gente aguarda a próxima vitória.