22/08/2023


Geral Guarapuava

Adolescente de 15 anos não é vista desde a tarde desse domingo (23)

imagem-138423

Jonas Laskouski

Guarapuava – O sumiço de uma adolescente de 15 anos de idade, na tarde desse domingo (23), em Guarapuava, está provocando certa mobilização nas redes sociais.

Segundo informações da mãe, dona Lurdes Santos, a menina Stefanny Ravanello Matos saiu de casa por volta das 14h20 para comprar sorvete e não voltou. "Nós moramos no Cascavel, na rua Joaquim Manoel de Souza e a mercearia fica na outra esquina. Ela saiu para comprar um sorvete e não veio para casa. Ninguém sabe, ninguém viu. Estamos desesperados", desabafa a mãe, que disse ainda que a filha sofre de depressão, toma medicamentos e recebe atendimento pelo CAPS. "A falta deles [medicamentos] pode agravar uma crise".

Ainda de acordo com dona Lurdes, Stefanny estaria usando as mesmas roupas com que aparece na foto acima: um casaquinho com estampa de oncinha por cima de uma camisa branca e uma legging preta. A família chegou a chamar a PM, mas foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para a confecção de boletim de ocorrência. Em contato com a RSN, amigos disseram que já procuraram em todos os lugares possíveis. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Stefanny ou que leve a encontrá-la, pode ligar no 197 da Polícia Civil ou ainda no (42) 9.8812-3248, que é o contato da mãe da adolescente.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo