Da Redação
Guarapuava – O potencial turístico da região de Campos Gerais estará na pauta principal de 30 jornalistas dos principais veículos de comunicação do Paraná. Estarão representados 25 veículos de mídia.
Promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), com a parceria das prefeituras de Castro e Carambeí, a Press Trip , de 23 a 26 de agosto, tem como foco a intenção de promover e divulgar destinos turísticos da região.
Cachoeiras, canyons, Vilha Velha, Salão de Turismo, alagados, entre outros atrativos, integram a programação que será ofertada aos jornalistas. A RSN estará representada pela diretora Cristina Esteche.
PONTA GROSSA
Localizada a cerca de 115 quilômetros de Curitiba, o equivalente a 1h40 de carro, Ponta Grossa destaca-se no cenário turístico do sul do Brasil, atraindo, principalmente, os amantes de atrativos naturais. Além disso, chama a atenção, o complexo de atendimento turístico, com hotéis e restaurantes diversificados, e a estrutura da cidade, como universidades, desenvolvimento econômico e industrial.
O evento conta com patrocínio do Sicredi Campos Gerais, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Paraná Turismo, Madero, Princesa dos Campos, Frederica’s, Parque Estadual Vila Velha, Parque Histórico, Prefeitura Municipal de Castro, Parque Histórico, Prefeitura Municipal de Carambeí, Casa Torpedo, Churrascaria Expedicionário do Cogo, Hotel Vila Velha, IAP, Adega Porto Brazos, Buraco do Padre, Hotel Planalto, Olinger e Posto Contorno.