Da Redação, com assessoria
Guarapuava – O motorista que pretende viajar de Guarapuava a Foz do Iguaçu deve ficar atento nesta sexta feira (1º). A rodovia será interditada para uma detonação de rochas no KM 344+450 da BR 277 na obra de duplicação, em Guarapuava. As pistas serão fechadas às 16h e deverão ficar interditadas por cerca de 30 minutos. O trabalho é necessário para a continuação dos serviços de drenagem e terraplenagem das obras de duplicação no perímetro urbano do município.
Para garantir a segurança dos motoristas, o local da detonação, bem como, de toda a extensão da obra de duplicação, estarão devidamente sinalizados com placas indicativas e cones. A concessionária também recomenda que os usuários respeitem o limite de velocidade que é de 30 km/h e redobrem a atenção.
OBRAS
Nesta primeira etapa, as obras de duplicação em Guarapuava contemplam os quilômetros 344 ao 345 e 349 ao 350 da BR 277. Atualmente há sete frentes de trabalhos na obra, que compreendem os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e obras de arte. Ao todo 35% da obra já foi finalizada e a previsão de conclusão é novembro de 2018.
Outras informações sobre as detonações de rochas e as condições de trafegabilidade da rodovia BR-277 você encontra na rede social da concessionária: Twitter @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda por meio do telefone 0800 450 277.