Bárbara Franco
Guarapuava – Um cadeirante voltou a agir contra mulheres em Guarapuava. Desta vez, a vítima foi uma moça de 27 anos, que informou aos polícias que estava na Praça 9 de Dezembro, no Centro de Guarapuava, na tarde dessa terça feira (26) com seus amigos, quando um cadeirante, já conhecido na cidade, e tem como apelido "Feijão", bateu nela com a cadeira de rodas, fazendo-a cair sentada em seu colo. Ele aproveitou a situação e passou a mão em suas partes íntimas. Ela contou ainda, que a batida da cadeira de rodas acabou lesionando sua perna esquerda.
Uma equipe policial realizou patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem realizados.
O mesmo cadeirante já agiu vária vez contra mulheres, principalmente nas redondezas do Terminal da Fonte, no Centro de Guarapuava. Ele já é conhecido da polícia, possuindo diversas passagens, entre elas furto e roubo, e estupro. São mais de 19 folhas de antecedentes criminais.
Se você, mulher, já foi agredida por este homem, conte sua história ou vá até a delegacia e denuncie o que aconteceu com você. Para que ele possa responder judicialmente pelos crimes é necessário uma quantia significativa de testemunhas.
CONFIRA NA INTEGRA RELATO PÚBLICADO NAS REDES SOCIAIS LOGO APÓS O ACONTECIDO: