22/08/2023
Geral Guarapuava

Ecocataratas alerta para desvio de tráfego na obra de duplicação da BR 277, em Cascavel

imagem-143305

Da Redação, com assessoria

Cascavel – Atenção motoristas que trafegarão pela BR 277, sentido Guarapuava a Foz do Iguaçu, e vice-versa. Nesta quinta (05), a concessionária Ecocataratas fará um novo desvio de tráfego de veículos na rodovia, devido às obras de duplicação, no perímetro urbano de Cascavel. Segundo a concessionária, as interferências são necessárias para a construção de um dos viadutos da obra e demais serviços ao longo deste segmento.

A partir de quinta, os usuários que trafegarem no sentido Guarapuava/Foz deverão acessar o desvio à direita, no KM 583 +170, nas proximidades do trevo de acesso ao Posto Rosário. 

Já a partir de sexta (06), os usuários que transitarem no sentido contrário, ou seja, de Foz do Iguaçu a Guarapuava, deverão acessar o desvio no KM 583 +846, em frente a Vegrande/Ingá Veículos. A previsão é que os desvios se mantenham até março de 2018. Veja o mapa abaixo.

Para orientar os motoristas, o local estará sinalizado com placas, cones, sinalização noturna e serão implantadas lombadas nesse trecho. A Ecocataratas recomenda que os usuários que trafegarem pelo trecho, respeitem os limites de velocidade de 30 km/h e redobrem a atenção, pois há máquinas e trabalhadores em toda a extensão da obra. Em caso de chuva ou condições climáticas adversas, os trabalhos serão adiados.

ETAPA

Nesta primeira etapa, as obras de duplicação em Cascavel contemplam 3,2 quilômetros da BR 277. Atualmente há várias frentes de trabalhos na obra, que compreendem os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e obras de arte. Ao todo, 37% da obra já foi finalizada e a previsão de conclusão é outubro de 2018.

Mais informações sobre a obra de duplicação e condições de trafegabilidade da rodovia você encontra no site www.ecocataratas.com.br por meio do telefone 0800 450 277 ou ainda pelo Twitter: @ecocataratas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.