Da Redação
Guarapuava – Em entrevista coletiva no final da tarde desta segunda feira (06), o técnico do Batel, Marcelo do Ó, afirmou que o time vem passando por dificuldades financeiras e que isto vem abalando a equipe. Porém, Marcelo garantiu a participação do clube até o final do campeonato. O técnico declarou ainda, que fica no clube só até o final do campeonato.
“Comentários maldosos foram disseminados por aí de que os jogadores não iriam mais disputar o campeonato. Quero deixar claro que isso não é verdade, nós vamos cumprir com todos os compromissos do time que foram assumidos.”
Marcelo admite que os jogadores estão sem receber salário e a crise financeira já vem se agravando algum tempo. “ Estamos nos virando como podemos. O que aconteceu foi uma falha de entendimento entre comissão técnica e direção do time. Eu entendi uma coisa e a direção entendeu outra”.
Além da falta de salário, os jogadores reclamam também da falta de alimentação especial para os atletas. “Esta também é uma dificuldade nossa, os meninos realmente não tem uma alimentação correta de atleta”, afirma do Ó.
De acordo com do Ó, para controlar a crise contatos já estão sendo feitos para que ela não se agrave ainda mais. “Estamos no virando correndo atrás de uma solução. Sabemos que isso afeta e muito no desempenho dos nossos atletas, mas mesmo assim com todas as dificuldades vamos honrar nossos compromissos com o clube”.