Da redação – O secretário municipal de Esportes, Pablo Almeida (foto) encaminhou ofício à promotora Bianca Malachine comunicando que o piso locado de uma empresa de Foz do Iguaçu não será mais colocado na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes.
Segundo a promotora, o documento foi entregue na quarta-feira (14) e alega que o material que já se encontra em Guarapuava há cerca de duas semanas foi vendido pela empresa.
A promotora acredita que Pablo conversou com a engenheira perita Vera Lucia de Campos Correa Shebalj, no sábado (10), data em que perícia técnica foi realizada e tenha ficado sabendo que o piso não está em condições de uso.
"O Pablo me parece uma pessoa sensata e após uma possível conversa com a engenheira acabou voltando atrás na substituição temporária do piso porque essa substituição não seria liberada", disse a promotora à Rede Sul de Notícias nesta quinta-feira (15).
De acordo com Bianca Malachine, o mesmo documento encaminhado por Pablo ao MP informa que o material para a reforma definitiva da quadra está sendo licitado.
"Vamos encaminhar ofício ao secretário pedindo que não compre nenhum material sem que saia o laudo definitivo que vai indicar também qual será o material mais adequado", antecipou a promotora.
Matérias relacionadas:
www.redesuldenoticias.com.br/noticia.asp
www.redesuldenoticias.com.br/noticia.asp