22/08/2023


Guarapuava Segurança

Corpo de um dos traficantes é liberado pelo IML

Leonardo Felipe Rieger era do município de Quedas do Iguaçu

Foto salmo braço

O Instituto Médico Legal de Guarapuava já liberou o corpo de um dos dois traficantes mortos durante a troca de tiros com a Polícia Militar, no estacionamento da Rodoviária de Guarapuava na tarde de ontem (5). O corpo de Leonardo Felipe Rieger foi liberado a familiares e está sendo transladado para o município de Quedas do Iguaçu.

O outro corpo continua no IML, ainda sem identificação oficial. Segundo o Instituto, nenhuma pessoa apareceu para fazer o reconhecimento. Ele também é de Quedas do Iguaçu. Um terceiro traficante está sendo procurado. Ele conseguiu fugir num veículo Azera, cor preta, durante o tiroteio.

Leonardo tinha um salmo bíblico tatuado num dos braços. “Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem”, Salmos, 56:11.

Vítima tinha salmo bíblico tatuado em um dos braços (Foto enviada por leitor via WhatsApp)

Um policial militar foi morto com um tiro na nuca pelos traficantes. Adriano Andrigo Pires pertencia ao Bope de Curitiba.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo