Policiais militares de Guarapuava atenderam mais um caso de violência contra a mulher no município. Desta vez, o registro aconteceu no bairro Morro Alto. Um jovem de 20 anos agrediu uma mulher com um golpe de faca. O caso foi registrado como lesão corporal, mas, dependendo da avaliação do Ministério Público, pode ser investigado como tentativa de feminicídio.
O caso aconteceu na tarde desta quinta feira (19). Segundo a polícia, o agressor é genro da mulher que sofreu o ataque. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela PM.
Segundo o relatório, o jovem entrou na casa da mulher, a golpeou com uma faca na região do abdômen e fugiu para a região do bairro Cristo Rei. Em contato com a polícia, a mulher revelou que tanto ela quanto a filha já sofriam ameaças por parte do agressor. No dia 18 deste mês, inclusive, a adolescente já tinha registrado boletim de ocorrência contra ele por agressão.
Após o ataque contra a mãe da jovem, o agressor abandonou a faca utilizada dentro do terreno de uma residência vizinha. A mulher foi encaminhada à Urgência do Trianon. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
A polícia realizou patrulhamento, mas o autor do crime não foi localizado.