22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher é agredida pelo marido dentro de carro, em Guarapuava

O homem também agrediu os policiais militares que atenderam o caso

pm giroflex

A Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de violência doméstica na noite da última quinta feira (19), na região central de Guarapuava. O homem também foi acusado de desobediência desacato, resistência e lesão corporal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teve um desentendimento dentro do carro e o companheiro da vítima, de 23 anos, a agrediu em ambos os braços e mãos para impedi-la de sair do carro.

A sucessão de delitos ocorreu quando a PM, ao chegar ao local, encontrou o agressor dentro do veículo e solicitou sua saída. O homem desobedeceu as ordens da equipe de policiais, obrigando-os a fazer uso de força física para retirá-lo. Neste momento, o homem reagiu violentamente e teve que ser imobilizado.

Os envolvidos foram encaminhadas à 14ª SDP.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo