22/08/2023


Guarapuava Segurança

Confusão em casa noturna termina com tiros e uma pessoa ferida, em Guarapuava

Policial militar de folga estava no local e deteve um dos envolvidos. Um homem foi atingido com quatro disparos

polícia-militar-guarapuava 3

Uma confusão em uma casa noturna, na rua Marechal Floriano Peixoto, em Guarapuava, terminou com tiros e uma pessoa ferida na madrugada desta sexta feira (22). O caso foi atendido por uma equipe da Polícia Militar, com o apoio de um policial de folga do 16º BPM e que estava no local onde a briga ocorreu.

De acordo com a PM, o registro foi feito por volta de 5h15 da manhã, após uma das pessoas que estava na casa de festas realizar diversos disparos. Com a chegada da equipe de patrulhamento, o policial militar que estava de folga foi localizado contendo um homem. Apesar de não ter tido o nome divulgado, a polícia informou, em nota, que o homem abordado é conhecido da PM por vários delitos.

Ainda de acordo com informações do policial de folga, no momento da abordagem, o indivíduo deitou no chão e soltou a arma, momento em que um amigo do autor, de 21 anos, pegou o revólver e apontou na direção do policial de folga. O policial disparou contra este segundo envolvido, que foi alvejado com quatro tiros. O homem ainda conseguiu fugir do local, mas foi abordado, momentos depois, na rua Vicente Machado. Ele estava com uma pistola Jerichó 941 F, calibre 9 mm, carregada e municiada com nove munições intactas.

No boletim desta sexta (22), a PM informou, ainda, que o autor do primeiro disparo conseguiu se evadir do local. O segundo envolvido, que foi alvejado pelo policial de folga, foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele permaneceu na instituição com escolta policial.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo