22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem morre atropelado na BR-277, em Guarapuava

Autor do atropelamento fugiu do local. Corpo da vítima, que tinha 62 anos, foi arremessado a sete metros de distância

acidente-br-277-guarapuava-atropelamento

*Atualização 12h27: Polícia Civil de Guarapuava pede ajuda para localizar carro envolvido em acidente fatal. Veja as características do veículo clicando aqui.

Local do acidente (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na manhã deste domingo (24), um acidente com morte na BR-277, perímetro urbano de Guarapuava. Um homem de 62 anos foi atingido por um veículo que trafegava no sentido de Candói. A colisão ocorreu no KM 244, 400 metros após o viaduto. O autor do atropelamento fugiu do local.

De acordo com relatório preliminar da PRF, a suspeita é que o atropelamento tenha acontecido ainda na madrugada. O pedestre, que ainda não teve o nome divulgado, era morador de Guarapuava e caminhava sobre a pista quando foi atropelado. Seu corpo foi arremessado a sete metros de distância, caindo sobre pedras da obra de duplicação da rodovia.

O motorista que fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e aguarda liberação e identificação oficial, que deve ocorrer até a noite de hoje.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.