22/08/2023


Guarapuava Segurança

Furtos e roubos marcam meio policial no final de semana, em Guarapuava

Um dos roubos ocorreu na rodoviária, durante a noite de sábado (23)

polícia-militar-guarapuava

O relatório da Polícia Militar desta segunda feira (25) revelou que o meio policial de Guarapuava foi marcado por furtos e roubos neste final de semana. O primeiro caso foi registrado no final da noite de sábado (23), na rodoviária municipal.

De acordo com a PM, o crime ocorreu quando a vítima saia do banheiro da estação. Ele foi surpreendido por um homem que, de posse de uma faca com aproximadamente 25 centímetros de lâmina, subtraiu o celular e a carteira da vítima. A equipe policial realizou patrulhamento na região e encontrou o suspeito, de 25 anos, na rua Flores, bairro Bonsucesso. Ele estava com os pertences da vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava (SDP).

Horas depois, já na madrugada de domingo (24), outro roubo foi registrado na Rua XV de Novembro, Centro. As vítimas relataram que foram abordadas por um indivíduo na rua. Ele subtraiu dois aparelhos celulares e uma bolsa cinza. Foi realizado patrulhamento, mas o homem não foi encontrado.

FURTOS

No domingo (24), a PM registrou um furto no final da noite, na rua Afonso Botelho, bairro Santa Cruz. Um VW Fusca, que estava estacionado, foi levado. O dono percebeu o crime quando saiu de um clube que fica na região. O carro foi localizado, momentos depois, no bairro Santana. O autor não foi localizado.

No bairro Batel, um furto também foi registrado. O caso ocorreu na rua Pedro Alves, em um estabelecimento comercial. A loja foi arrombada e uma quantia em dinheiro foi levada. A solicitante mostrou as imagens de segurança, onde foi reconhecido o autor. A equipe realizou buscas, mas o homem não foi encontrado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo