22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Senac está com inscrições abertas para turmas do 2º semestre, em Guarapuava

Entre os cursos ofertados estão massoterapia, logística, meio ambiente, design de interiores e outras modalidades

massoterapia

Quem procura uma boa oportunidade para se capacitar e profissionalizar-se terá a partir de agora, mais uma opção de enriquecimento o mercado de trabalho. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para as turmas do 2º semestre de 2018, em Guarapuava.

Na cidade do terceiro planalto, os destaques são os cursos presenciais de técnico em enfermagem e a especialização técnica em oncologia, direcionada a quem já é técnico em enfermagem ou graduado em Enfermagem. São cursos que se destacam pela alta empregabilidade e diversas opções para atuação profissional. Além disso, o aumento de instituições de saúde em Guarapuava, como a construção do novo Hospital Regional do Centro-Oeste, demandará a contratação de técnicos em enfermagem e ampliará o número de clínicas especializadas, laboratórios de exames clínicos, consultórios médicos e atendimentos especializados.

Ainda na área da saúde, o Senac Guarapuava está lançando o curso de técnico em massoterapia, uma das técnicas naturais mais antigas do mundo e uma das mais efetivas para relaxamento e restabelecimento do equilíbrio físico, emocional e energético das pessoas.

Já na modalidade a distância, as opções de cursos são: Logística, Meio Ambiente, Qualidade, Administração, Recursos Humanos, Design de Interiores, Transações Imobiliárias e Segurança do Trabalho.

Para as turmas presenciais, as aulas terão início em 7 de agosto. Já para os alunos da modalidade EAD, o curso começa no dia 27 de agosto. Para os interessados, as regras para inscrições e valores podem ser conferidos no site ou diretamente na unidade. Os cursos estão com descontos de até 20% nas mensalidades.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.