22/08/2023


Guarapuava Segurança

Identificada a vítima de acidente fatal na PR-170, em Guarapuava

Lídia Rodrigues de Campos era funcionária do Hospital Santa Tereza

lidia-campos

Lídia era funcionária do Hospital Santa Tereza, de Guarapuava (Foto/Reprodução: Facebook)

Familiares e amigos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava neste momento para liberar o corpo de Lídia Rodrigues de Campos, que faleceu após sofrer um acidente no início da tarde desta quarta feira (18), na PR-170, próximo a um dos assentamentos da região. Lídia era técnica em enfermagem e trabalhava no Hospital Santa Tereza. Entre a equipe do hospital, o clima é de comoção.

(Foto enviada por leitor do Portal RSN)

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, porém, de acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, o carro capotou na pista e, com o impacto do acidente, Lídia não resistiu e faleceu no local.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Lídia, que devem ser divulgados ainda nesta quarta (18) pela Central de Triagem.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo