22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mãe e filhas são presas por agressão e desobediência, em Guarapuava

Caso ocorreu no bairro Santana

PoliciaMilitar

Três mulheres foram presas em Guarapuava, no bairro Santana, após agredirem uma pessoa e desacatarem policiais que atenderam ao caso. As autoras são mãe e filhas. A polícia não revelou se a vítima foi um homem ou uma mulher. O caso ocorreu na última terça feira (24) e foi divulgado hoje (25), em boletim.

De acordo com informações da Polícia Militar, as mulheres, de 24, 26 e 46 anos, agrediram uma pessoa com tapas, chutes e socos. Ainda, danificaram o celular da vítima. O caso ocorreu na rua Moscou.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, realizaram abordagem das autoras. Elas desobedeceram as ordens de abordagem, desacatando os policiais. Foi solicitado apoio de outra equipe, com uma policial feminina, para realizar revista pessoal nas envolvidas, onde nada de ilícito foi encontrado.

Todas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo