22/08/2023


Guarapuava Segurança

Ameaça termina em prisão na Vila Colibri, em Guarapuava

Polícias Militares da Rotam prenderam homem de 22 de anos. Ele ameaçou outro homem com uma arma de fogo

giroflex-PM-660x330

Um caso de ameaça terminou com a prisão de um homem de 22 anos no final da tarde da última quarta feira (25), em Guarapuava. O nome do autor das ameaças não foi divulgado a imprensa. O crime foi registrado na Vila Colibri.

De acordo com relatório da PM, a denúncia de ameaça foi feita pela vítima à Rotam. A vítima informou que um indivíduo armado teria o ameaçado e fugido em seguida. Em patrulhamento na rua Almirante Tamandaré, um veículo suspeito foi visualizado. O autor das ameaças estava sozinho no carro. No momento em que a polícia iniciaria as buscas no automóvel, o homem investiu contra a equipe de patrulhamento, sendo necessário uso de força moderada para imobilizá-lo. Em seguida, ele tentou fugir, mas os policiais conseguiram impedir a ação. No carro estava escondido um revólver Taurus, calibre 32, carregado com cinco munições.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UPA do Batel, já que se machucou enquanto tentava fugir da polícia. Após o atendimento, ele foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo