Um caso de ameaça terminou com a prisão de um homem de 22 anos no final da tarde da última quarta feira (25), em Guarapuava. O nome do autor das ameaças não foi divulgado a imprensa. O crime foi registrado na Vila Colibri.
De acordo com relatório da PM, a denúncia de ameaça foi feita pela vítima à Rotam. A vítima informou que um indivíduo armado teria o ameaçado e fugido em seguida. Em patrulhamento na rua Almirante Tamandaré, um veículo suspeito foi visualizado. O autor das ameaças estava sozinho no carro. No momento em que a polícia iniciaria as buscas no automóvel, o homem investiu contra a equipe de patrulhamento, sendo necessário uso de força moderada para imobilizá-lo. Em seguida, ele tentou fugir, mas os policiais conseguiram impedir a ação. No carro estava escondido um revólver Taurus, calibre 32, carregado com cinco munições.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UPA do Batel, já que se machucou enquanto tentava fugir da polícia. Após o atendimento, ele foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.