22/08/2023


Guarapuava Segurança

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito nas últimas horas, em Guarapuava

Colisões ocorreram nessa terça (14). Corpo das vítimas já foram liberados

ivo-mauricio-martini

Ivo Maurício Martini (Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito nas últimas horas, em Guarapuava. Uma das vítimas foi o jovem Ivo Maurício Martini, de 24 anos, morador do distrito da Palmeirinha. Ainda não há informações oficiais sobre como e onde ocorreu o acidente que vitimou o jovem. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Ivo Maurício foi liberado para a família ainda durante a noite de ontem, pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele era acadêmico do Centro Universitário Campo Real. Seu sepultamento será no cemitério do distrito onde morava, em horário a ser designado.

O segundo corpo que passou pelo IML nessa terça (14) é de Paulo Roberto Oliveira de Jesus. A vítima morreu após sofrer um acidente, do tipo colisão frontal, no KM 362 da BR-277. O carro transitava no sentido Guarapuava-Cascavel, quando invadiu a faixa contrária e colidiu com o Scania/R440, com placas de Cafelândia. De acordo com informações extraoficiais, a família da vítima deste acidente é de Santa Catarina.

Acidente fatal na BR-277 que vitimou Paulo Roberto (Foto: Divulgação)De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, o caminhão saiu da pista e colidiu com barranco. O condutor do pálio entrou em óbito no local. O motorista do caminhão ficou ileso e realizou o teste de etilômetro, com resultado negativo. No local, segundo a PRF, é proibida ultrapassagem em ambos os sentidos.

Paulo era gerente do Posto Padre Chagas, no centro de Guarapuava. Seu corpo está sendo velado na Capela Pax Cristo Rei.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo