Quem acessa grupos populares que guarapuavanos fazem parte nas redes sociais já deve conhecer o drama que vem sendo enfrentado por Sérgio Oiler Horst Júnior, o Serginho, de 11 anos. Em 2017, ele foi diagnosticado com leucemia e, após o primeiro tratamento, a doença recuou. Porém, no início de outubro deste ano, após uma bateria de exames, a família recebeu a notícia que a doença tinha voltado, desta vez, na espinha dorsal. A mãe do pequeno guarapuavano, Daiane de Paulo Camargo, pede ajuda para o tratamento do filho, que está internado no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
“Quem puder nós ajudar, seja com quanto for, eu agradeço. Precisamos de ajuda para manter o tratamento de meu filho. Temos despesas para alimentação, lavar às roupas, locomoção, medicamentos, enfim”, explica a mãe.
Quando a doença de Serginho foi descoberta, ainda em 2017, Daiane fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro. Muitas pessoas se solidarizaram, incluindo o jogador da seleção brasileira de vôlei, Bruninho. Hoje, com o retorno da doença, Daiane reabriu a vaquinha para receber doações.
“Ele vai ter que ficar um mês em Curitiba para dar inicio a quimioterapia, que será bem mais intensa. Serginho ficou muito triste e com medo, por isso estamos recebendo ajuda de uma psicóloga para ele conseguir lidar novamente com essa luta”.
A vaquinha aberta por Daiane está disponível neste link. Interessados em ajudar podem, também, realizar depósitos diretamente na conta bancária que a família abriu para o tratamento de Serginho. O dia a dia do garoto está sendo publicado na página ‘Todos pelo Serginho‘, criada pela mãe.
CONTA
Bradesco
Agência 0929-6
Conta 1005474-5