Um casal de idosos, de 61 e 67 anos, foram vítimas de roubo seguido de lesão grave, em Guarapuava. O caso ocorreu na tarde da última quinta feira (25), no bairro Santa Cruz, e foi divulgado hoje (26), pela Polícia Militar.
De acordo com boletim da PM, o crime foi registrado por volta de 15h. O casal foi rendido por dois homens enquanto aguardavam, na frente de casa, a chegada de um táxi. Os autores estavam armados. Durante a ação, o casal foi agredido com coronhadas.
Ainda de acordo com a polícia, quando o taxista que era aguardado pelo casal chegou na residência, ele também foi rendido pelos assaltantes. Os homens fugiram pouco tempo depois com quantia em dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais das vítimas. Os três foram deixados amarrados em um dos cômodos da casa. Após conseguirem se soltar, acionaram a PM.
“No local haviam três vítimas, uma delas de 67 anos, o qual apresentava graves lesões no crânio, sendo imediatamente socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital São Vicente”, informou a polícia.
A PM realizou patrulhamento na região, mas sem êxito na localização dos autores.