22/08/2023


Guarapuava Segurança

Em Guarapuava, homem tenta impedir abordagem policial alegando ‘ser trabalhador’

Caso ocorreu em festa, no Bonsucesso. Policiais atendiam a denúncia de perturbação de sossego

polícia-militar-guarapuava 2

A Polícia Militar de Guarapuava divulgou nesta segunda feira (5) uma ocorrência de perturbação de sossego e desacato registrada no último domingo (4), no bairro Bonsucesso. Segundo o boletim da PM, enquanto uma equipe tentava atender a denúncia de perturbação de sossego em uma festa, um homem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, não acatou a ordem de abordagem dos policiais e passou a desacatar a equipe, alegando que iria denuncia-los.

Segundo a PM, o homem afirmou, diversas vezes, que ele e os participantes da festa não poderiam ser abordados por serem trabalhadores.

“Depois de vários comandos de abordagem, o homem continuava a se negar a colocar a mão na cabeça, para que fosse feito a busca pessoal, repetindo as palavras anteriores”, informou o boletim.

Como apresentou resistência, o homem foi conduzido para realização de termo circunstanciado na 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo