22/08/2023
Guarapuava Segurança

Polícia Ambiental de Guarapuava realiza destruição de materiais apreendidos

Equipamentos eram utilizados para pesca ilegal na região

redes pesca

(Foto: Batalhão de Polícia Ambiental de Guarapuava)

Uma a equipe do Pelotão da Polícia Ambiental de Guarapuava destruiu uma série de materiais que eram utilizados em atividade pesqueira não regulamentada, incluindo 1.500 metros de redes, 150 metros de espinhéis (complexo de anzóis), quatro tarrafas (grandes redes circulares) e 121 boias. Os materiais foram destruídos na última terça feira (27).

Os objetos haviam sido apreendidos pela Polícia Ambiental, na região de Guarapuava, após o início da Piracema, período de reprodução dos peixes no qual a pesca é considerada predatória e, portanto, proibida.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.