Guarapuava
No fim da noite dessa sexta (1), policiais militares se deslocaram até a rua América Central, no bairro Santana, onde uma mulher informou que seu ex-marido de 49 anos chegou embriagado começou a quebrar a televisão.
Em seguida, de acordo com a polícia, o homem agrediu a mulher com socos e chutes. Para defender a mãe, um filho da vítima atingiu a cabeça do agressor com uma barra de ferro. O homem ainda quebrou os vidros do carro da mulher a tijoladas. Todos os envolvidos foram levados para a UPA do Batel e depois para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Irati
Em Irati, no começo da madrugada deste sábado (2), uma mulher informou aos policiais que seu marido teria a agredido em casa, na rua São Tomé, durante uma confraternização. Segundo informações da polícia, o marido bêbado arrancou fios de cabelo da mulher, bateu na boca, no pescoço e nos braços dela. Ela conseguiu fugir para pedir ajuda. O agressor fugiu e ainda não foi encontrado.
Pinhão
E em Foz do Areia, município de Pinhão, a polícia militar atendeu a um caso de estupro nessa sexta (1). Uma jovem relatou que a irmã chegou em casa em estado de choque e chorando muito.
Segundo a PM, a vítima confirmou ter sido violentada sexualmente em meio a um matagal, próximo a um carreiro que liga a Vila da Copel a Vila Santa Maria. De acordo com ela, o homem estava usando tornozeleira eletrônica e a ameaçou de morte, caso ela se negasse a manter relações sexuais.
A partir de características pessoais e da roupa do acusado, os policiais encontraram o acusado do estupro arrumando uma mochila para fugir de casa. Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Pinhão. A jovem que não teve a idade revelada foi encaminhada ao hospital Santa Cruz, onde foi internada para atendimento médico.