22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

PM atende dois casos de violência doméstica e um estupro na região

Duas mulheres foram agredidas em Guarapuava e Irati. E uma jovem foi estuprada em Pinhão

violencia_mulher

(Foto: Reprodução)

Guarapuava

No fim da noite dessa sexta (1), policiais militares se deslocaram até a rua América Central, no bairro Santana, onde uma mulher informou que seu ex-marido de 49 anos chegou embriagado começou a quebrar a televisão.

Em seguida, de acordo com a polícia, o homem agrediu a mulher com socos e chutes. Para defender a mãe, um filho da vítima atingiu a cabeça do agressor com uma barra de ferro. O homem ainda quebrou os vidros do carro da mulher a tijoladas. Todos os envolvidos foram levados para a UPA do Batel e depois para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Irati

Em Irati, no começo da madrugada deste sábado (2), uma mulher informou aos policiais que seu marido teria a agredido em casa, na rua São Tomé, durante uma confraternização. Segundo informações da polícia, o marido bêbado arrancou fios de cabelo da mulher, bateu na boca, no pescoço e nos braços dela. Ela conseguiu fugir para pedir ajuda. O agressor fugiu e ainda não foi encontrado.

Pinhão

E em Foz do Areia, município de Pinhão, a polícia militar atendeu a um caso de estupro nessa sexta (1). Uma jovem relatou que a irmã chegou em casa em estado de choque e chorando muito.

Segundo a PM, a vítima confirmou ter sido violentada sexualmente em meio a um matagal, próximo a um carreiro que liga a Vila da Copel a Vila Santa Maria. De acordo com ela, o homem estava usando tornozeleira eletrônica e a ameaçou de morte, caso ela se negasse a manter relações sexuais.

A partir de características pessoais e da roupa do acusado, os policiais encontraram o acusado do estupro arrumando uma mochila para fugir de casa. Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Pinhão. A jovem que não teve a idade revelada foi encaminhada ao hospital Santa Cruz, onde foi internada para atendimento médico.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo